O EVENTO

Uma potência industrial. Assim é reconhecida a região Nordeste que apresenta uma grande evolução em seu crescimento. E, por isso, que o Fórum Paint & Pintura está sempre marcando sua presença, levando as mais recentes inovações e novidades para o mercado de tintas da região.

Um dos grandes atrativos da região é o Polo Industrial Químico, situado no município de Guaiúba, na região Metropolitana de Fortaleza. Um empreendimento que contou com investimento de cerca de R$ 4 milhões do Governo do Ceará, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado, em obras de infraestrutura. Inaugurado em junho de 2018, o polo abrigará 21 indústrias, que deverão aportar cerca de R$ 77 milhões em investimentos e gerar cerca de dois mil empregos diretor em município.

Vale ressaltar ainda que a Região Metropolitana de Fortaleza possui cerca de 32 indústrias de tintas, de diferentes portes entre grandes, médios e pequenos.

O 72º Fórum e Exposição Paint & Pintura contará com espaço reservado para que as empresas possam, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, mostrar seus desenvolvimentos e recepcionar o público visitante do encontro.

Data: 02 e 03 de Outubro de 2024
Local: Hotel Mareiro Praia do Meireles
Endereço: Av. Beira Mar, 2.380 - Meireles - 60165-120 • Fortaleza • CE
Site: https://mareiro.com.br/

PROGRAMAÇÃO

Em breve!

INSCRIÇÕES

Preencha o formulário abaixo e garanta sua participação no evento:

IMPORTANTE:

Informamos que as inscrições GRATUITAS destinam-se exclusivamente aos fabricantes de tintas, adesivos, selantes e patrocinadores do evento. Por determinação dos organizadores e patrocinadores do evento só serão validadas inscrições de fornecedores que não são competidores dos mesmos.

PATROCINADORES E APOIO

Patrocínio Platina

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Apoio

ENTRE EM CONTATO

Envie email para: eventos@agneloeditora.com.br